Conto Erótico - O Técnico de Informática e a CDzinha





MEU TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Estava com um problema nos equipamentos aqui da empresa, e num belo dia, eu liguei para um contato q tinha recebido a algum tempo, e não demorou muito chegou no escritório o técnico.
Homem forte, com jeito bem masculino, e ali começamos a conversar e eu mostrei pra ele tudo o que tinha de defeitos, como era sabado, o expediente estava fechado ficou só eu e ele dentro da empresa.
Eu estava bem vestido como homem, mas por baixo escondia uma moça com um lindo espartilho preto.
Ele foi mexendo nas máquinas enquanto eu estava num site de travestis, e numa bobeada minha ele flagrou e viu que eu estava com um volume nas calças, pediu pra mexer na minha makina, e quando eu sair ele viu todos os meus passos no histórico, e até os nicks que eu utilizava nas salas de bate papo, dentre elas: CDzinha_DONZELA, Kamilinha CD BH, Rapaz de Calcinha, etc...
Acho que foi o bastante para ele investir comigo, pediu que eu digitasse uma senha para acesso a rede, e ficou sentado com o seu membro totalmente duro embaixo da calça, eu vi mas ignorei, ele começou a falar que gosta de informática, e principalmente encontros com pessoas do mundo virtual, e falou de sua fascinação por cdzinhas; eu fiquei branco, verde e amarelo, rs. a bandeira do brasil.rs.
Mas, ai ele começou a falar que gostaria muito de estar com uma cdzinha bem mocinha, que nunca tinha estado com outro H, e que seria o macho dela sempre, só nos momentos de intimidade, eu relutei dizendo: credo, para com isso...
Mas ele soube dar a volta por cima e numa virada minha passou a mão na minha bunda e disse:
- Vc tem uma bunda deliciosa, se vc se vestisse como uma cdzinha seria muito gostosa.
Nesta hora não resistir, e falei pra ele, olha, já vi ki vc reparou, então deixe me revelar, eu sou sim uma cdzinha.
e tirei a roupa e mostrei meu espartilho preto...

Ele ficou doido, me encoxou contra a parede e começou a morder minha orelha, me chamando de mocinha, me fazendo ser a mulherzinha dele.
Eu rebolava, gemia baixinho, e pedia q ele me fizesse sua mulherzinha.
pedi pra ele ter cuidado, pois nunca tinha estado com um homem, e ele foi todo carinhoso. me virou de frente, chupou meus peitinhos, lambeu minha barriguinha, e depois me fez ajoelhar e colocou seu pau na minha frente.
ele tava duro feito pedra, eu dei umas mordidinhas, e comecei a lamber, ele ficou louco...
numa questão de segundos, me virou, abriu minhas pernas, tirou minha calcinha e enfiou a lingua no meu cuzinho...
Ai eu gritei, gemi, rebolei, fiquei louca....
Ajoelhei e fiquei de quatro e pedi pra ele me comer gostoso como núnca...
ele enfiou primeiro o dedo e ficou me carinhando, eu me senti completa...
abri bem as pernas e pedi, vem me comer, me faz sua fêmea.

Ele então colocou a cabecinha, e com uma dificuldade por causa da minha virgindade, conseguiu penetrar meu rabinho.
Dooooeu muito, mas eu segurei e me acostumei com aquele volume dentro de mim.
Ele então me segurou na cinturinha e começou a meter gostoso....
me acariciava, me chamava de sua putinha, e comia gostoso meu cuzinho.
Não aguentei de tanto tesão e gozei feito louca contraindo o pau dele mais no meu cuzinho, o que o fez gozar feito louco tb.
Gozamos gostoso...e ficamos deitados, como macho e femea.
Foi demais.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas