CD Depiladinha tomando banho no Clube

Ilustrativa
 
Outro dia eu estava nestes momentos de loucura feminina...
E todos sabem que quando a gente  fica assim, o que fazemos? nos depilamos  toda...
E em um momento de muito Tesão, eu tirei todos os pelinhos e deixando tudo lisinho... bom, por natureza já tenho poucos pelos, o que ajuda rs...

Mas, fiz isso, passou uns 2 dias, e eu estava com a cabeça na lua...
E depois de umas atividades físicas no clube que frequento... vou pro banheiro e estou la tomando minha ducha rotineira... (MAAAASSSSSSS), tinha esquecido que estava toda depilada.. hahaha...
Gente, isso é fato verídico hahaha....
Estou lá passando uma água no corpo, entrou um outro sócio (que não conheço), passou, olhou pra mim, mas, sem muito envolvimento ou nada demais, e foi pro seu espaço... e está lá se ensaboando, tomando ducha e tal, foi quando ele virou e eu vi o seu pau nem mole, nem duro, meio termo (digamos), mas, com muitos pelos em volta e tal, já que era um homem mais peludo, estilo urso rs...
Foi quando minha ficha caiu, que eu estava depiladinha...(que vergonha me deu hahahaha), minha  reação foi virar pra parede pra  terminar meu banho, exibindo então minhas curvas e meu bumbum pra ele. rs... algo que não é tão comum em banheiros públicos assim rs...

Bom, não tive coragem mais de olhar pra ele e nem ver se teve reação no seu pau após ficar olhando minha bundinha (também mega lisa e grandinha como já viram)... me sequei e tratei de sair dalí. rs...
Bom, é só uma história real... sem sexo, rs... do dia-dia de uma Cross que esqueceu que era cross hahaha...

Beijinhos pessoal.

Comentários

  1. Sou negro tenho 12cm duro bem fininho quem quiser add e ver cam skype: alternatefs

    ResponderExcluir
  2. Quero ter uma experiência com algum cd em BH minas pois sou casado com mulher tem que ser no sigilo será que consigo

    ResponderExcluir
  3. Eu queria amizade colorida com os CDs só que no sigilo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas