O Médico Tarado lambeu meu Cuzinho... (parte final)


Leia primeira parte clicando aqui


Foi quando ele então, se retirou, foi até a sua mesa e fez uma ligação, solicitando a presença do auxiliar Vieira... e passado alguns segundos, alguém bateu na porta e ele foi abrir, e deixou entrar o auxiliar, trancando-a novamente.

Ele então explicou o caso para o auxiliar, falando com uma linguagem técnica e falaram que era necessário um exame mais detalhado, e que o auxiliar iria ajudá-lo no procedimento...

Ele me disse que o procedimento era um pouco chato, mas necessário para o momento, então ele pediu que eu ajoelhasse na maca, ficando de 4, e que eu ficasse tranquila.

E  então o auxiliar falou pra mim: -Olha, nós vamos precisar descer seu short para o procedimento.
E desceu meu short, me deixando com a bunda de fora...
Eu tremia e respirava ofegantemente...
E perguntei: -o que vai fazer comigo doutor?

Ele respondeu: -dar o que você precisa.


Foi quando o auxiliar Vieira, abriu minha bunda, deixando meu cuzinho bem a vista.
Eu fiquei cheia de tesão, mas, com vergonha, medo...
Dr. Mauro falou, vou precisar penetrar este aparelho no seu cuzinho, mas, como somos amigos, vou ajudar, e em vez de passar um gel, ele meteu a língua, arrancando de mim um gemido que talvez foi ouvido em toda a clinica.
Ele percebendo meu tesão e entrega, já que relaxei na hora, foi o bastante para ele continuar... e dar mais algumas lambidas.

Nesta hora eu já estava entregue...
O auxiliar ja estava se acariciando e colocou o pau pra fora, bem na minha cara... minha única reação foi abrir a boca e chupar enquanto o dr. Mauro me estuprava com a boca... eu quase gozando de tanto tesão... ele diz: -meu tesão sempre foi em chupar esta bunda sua... que me fascinava... hoje não resistir... e percebi que você queria também...

Então ele deitou na maca, e pediu pra que eu o chupasse até ele gozar...
E que seu auxiliar Vieira iria me fazer mulher comendo minha bunda...
E assim fizemos...



O resultado final foi este...
Ele gozou na minha boca...
O auxiliar gozou na minha bunda...
E ganhei um atestado de 4 dias e um retorno em 7...

Fim.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas