Conto Antigo - CDzinha na Serra do Cipó




Minas é famosa por suas montanhas e lindas cachoeiras.
Certa vez, me planejei pra ir tomar um banho de cachoeira na linda paisagem da Serra do Cipó, levei duas mochilas, uma de menino e outra de menina..rs, se tivesse a oportunidade, iria queimar um pouco e fazer umas marquinhas de biquini.

Cheguei cedo, junto com o sol. rs.
Achei um ótimo lugar, sossegado, longe de tudo e de todos...
Alí eu poderia ficar mais a vontade, e inclusive trocar a sunga pelo biquini que estava em baixo.




Imagina o ambiente perfeito, o dia perfeito, o sol, as águas... tudo...
e encontrei um lugar onde poucos vão, e como era baixissima temporada, estava praticamente vazio o local.
Armei uma barraca e fiquei alí, nadando, curtindo a paisagem e criando coragem para uma exibição do meu bumbum ao sol com biquini.

Deixei esta pra mais tarde, quando eram por volta das 15h eu fiz uma analise do local e vi que estava sozinha.
Logo, tirei a sunga, fiquei de biquini e deitei pra queimar um pouco e ter uma linda marquinha de um biquini minusculo.

Fiquei ali no sol, e que sol.
Junto misturou com o prazer e adrenalina de estar vestidinha de menina e queimando em um lugar paradisiaco como aquele.
Enfim, fiquei com uma linda marquinha.



E cheia de tesão por ter ficado alí assim, desinibida e com a bundinha pra cima queimando usando só um minusculo biquini, fui pra água.

Fiquei debaixo da cachoeira, nadei no lago, estava livre-leve-solta como dizem.

A sensação de liberdade e natureza, provocou em mim um desejo de me soltar, por alguns momentos esqueci que era um lugar publico, e por outros, não importava, afinal, era a Kamila que estava alí, e não me preocupava com quem torcesse o nariz caso me visse.

Mas a liberdade e a paisagem começou a despertar em minha cabeça fantasias também, imaginei estar ali com um MACHO dominador e gostoso que me fizesse delirar no pé da cachoeira, me fazendo completa e mulher...rs.












Após alguns minutos, fui pra minha barraca, como se fosse uma passarela, fui rebolando e com o biquini bem enfiadinho. Na barraca, já por volta das 17h, eu me preparava pra ir embora, vestir uma linda tanguinha rosa de seda, uma meia-calça 7/8 e uma camiseta, estava pra por a calça quando fui abordada por 3 homens que entraram na barraca com olhar de tarado.
Me assustei, fiquei sem reação e pensei ser assalto, etc...
Mas, a cara deles já denunciava...
Um alisando o volume sobre a calça, outro observando minhas roupinhas e outro mais safado, dizia: Ficamos horas te admirando na lagoa... Viemos aqui pra brincar um pouco. Que tal?
Fiquei assustada, disse que não, que saíssem dalí...
Só que, não deu jeito, 3 homens bem mais fortes, fui forçada a ficar de 4, e minha bunda ficou a mostra, foi quando sentir q a tanguinha foi colocada de lado e senti uma LINGUADA no meu cuzinho... Dei um gritinho e uma virada de olhos.
Ainda tentei relutar!
Mas, novamente recebi umas linguadas no rabinho e me fez abrir um pouco as pernas e receber aquele tratamento...






Uma linguada no bumbum me desconcerta...

Comecei a dar gemidos e os outros dois já não me seguravam mais, agora estavam com o pau pra fora, duro e disponível, ajoelharam na minha frente e me disseram: Chupa safadinha!!!!

Foi muita judiação pra uma cdzinha como eu...

Uma linguada enquanto dois pra chupar.... AAAAI, Não resistir e comecei a lambe-los, engolir...hummm...

Despertaram a tarada que há em mim...

Comentários

Postagens mais visitadas