Conto Real Erótico - Minha primeira vez real



A minha primeira vez eu já contei de forma mais detalhada no antigo blog... como perdi... vou resumir aqui...rs...

Este é um conto real.
Porém, vou fantasiar e omitir alguns dados para não expor rs...

Conheci meu advogato em um chat.
E após trocar e-mails, nos adicionamos no antigo MSN...
Ele era um macho sedutor e educado.
Conquistou minha confiança com e-mails, webcam, telefonemas e presentes rs.... sim... me presenteou com um vestidinho que gostaria que eu usasse pra ele na nossa primeira vez...
Foi lindo...rs.

Enfim... chegou o grande dia.
Ele hospedado em um hotel a trabalho na cidade.
Me convidou a ir visita-lo...
Cheguei e o encontrei todo lindo e charmoso na recepção...

Ele me deu a chave do quarto e disse.
Você tem 20 minutos.

E então eu subi, meio tensa, nervosa, mas animadíssima com a minha primeira vez...rs.
E comecei a me arrumar... como já tinha me preparado em casa, estava depiladinha, lisinha, cheirosinha e preparada..rs.
Vesti uma linda tanguinha fio dental, o vestido que ele me deu...
uma cinta-liga preta, um salto alto... peruca, batom...e apetrechos...
Adoreeeeei...

20 minutos depois eu estava já deitada na cama...
Ouvi qdo a fechadura abriu-se... Ele entrou...
Me olhou, e me devorou com os olhos...

Caminhou até a minha direção, alisou minhas coxas e disse. vc é linda. vou te devorar nesta cama delicia...

...
Continua qdo tiver comentários pedindo o resto...

Comentários

  1. Coloca o restoooo!!! vc é mto gostosa e fiquei com muito tesao imaginando a cena

    ResponderExcluir
  2. adoraria ficar agarradinho com vc assim te jeijando e acariciandoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. gostaria de o fim da historia quem sabe escrevo uma folha com voçe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas