No sitio é boooom!


Outro dia apareceu no meu skype um cara interessante, maduro, casado, discreto.
Bom de papo, inteligente e resolvido quanto ao que queria.
Se apresentou, falou que viu minhas fotos e estava decidido com o que queria, eu.

Depois de algumas horas conversando, eu já estava totalmente caidinha por ele.
Afinal, seu papo era bom, seus desejos casaram com os meus e pra fechar com chave de ouro, ele se mostrou na "CAM" pra mim...

A visão foi linda.
Tudo o que ele havia descrito, um macho forte, maduro, bonito e pasmem... dotado...
Isso me assustou um pouco, pois sou apertadinha rsss...

Trocamos mensagens, ligações e por fim...
Nos encontramos para nos conhecer pessoalmente.
Ele super educado, eu super nervosa... rs.
Mas, ele experiente e charmoso conduziu tudo numa boa, como o ambiente era publico, ficou tudo mais fácil.
Este encontro foi só para nos conhecermos, mas, como eu estava caidinha por ele...
e ele sacou...rs, mesmo eu estando ainda de menino... ele me convidou a ir no banheiro do recinto e lá dentro ele me deu um agarro por trás, roçando aquele pau grande querendo pular para fora da cueca e da calça de tão duro que estava... eu, meio nervosa, mas... gostando, apenas dei uma reboladinha, então ele falou baixinho no meu ouvido:
vou te comer gostoso putinha...

Aquilo me desmanchou, quase, desci as calças ali mesmo e falei, fode-me.

Mas... contive...rs.
Então, marcamos para dois dias depois nos encontrar no endereço que ele me passou.
Um sítio reservado e bonito.

Na noite anterior ao sitio, eu me preparei com o melhor.
Com muita dúvida, separei algumas roupinhas, maquiagem, salto, etc...
Tomei um delicioso banho, depilei todinha, fiquei muito meiga... e fui dormir ansiosisssima.
Acordei excitadinha, vesti uma calcinha de renda rosinha, linda... feminina e meiga.
Por cima, bem vestido, como um bom profissional, homem.

Mas, fui direto para o sitio.
Cheguei primeiro, tinha as chaves...
entrei, e tive tempo de sobra pra me preparar.

Estava excitadíssima.
Terminei de vestir, maquiar, me preparar...
estava uma verdadeira mocinha, safada. rsss.

Foi então que ouvi o portão abrindo, o carro entrando e estacionando.
E aos passos do meu lindo chegando perto, meu coração explodia de tensão e tesão.
E ele abriu as portas, foi entrando com uma taça de vinho tinto suave nas mãos e quando me viu, FICOU meio paralisado, observando... colocou o vinho do lado, e veio me dar um abraço.
Senti sua respiração ofegante enquanto me abraçava... e ele disse: você está linda e tesuda...

Eu não resisti...
comecei a acariciá-lo ali mesmo...
ele tentou ir pegar o vinho, ... não deixei...
eu estava louca de tesão.
eu queria tocar naquele pau enorme e gostoso.
fiquei agachadinha, e desci o ziper, ... ele saltou pra fora....
tava duro feito pedra...
lindo aquele pau...
não resisti e comecei a lamber... como se fosse um picolé, um sorvete...
engolia a cabecinha...e tentava o resto... engasgava e voltava no inicio...
deixei ele bem molhado enquanto sentia o gosto daquele pau na minha boca...

Ele tremia, gemia... e metia na minha boca.
Eu chupei gostoso... mamei, lambi e me lambuzei...
Senti que ele estava tenso, e talvez o vinho era pra relaxar...rs, mas, eu dei um remédio melhor.
Deixei ele na minha boca, chupava... lambia... gemia...
bati uma pra ele com o pau na minha  boca... e fiz até ele gozar no meu rosto...
E FOI UMA DELICIAAAA...

Ele ficou respirando ofegante por um tempo...
eu falei, agora sim pode pegar o vinho.
vou ao banheiro limpar meu rosto...
e fui desfilando com o meu salto de 12cm.

Na volta, tomamos um vinho... rimos, conversamos... relaxados...
aí sim... o negócio pegou fogo.

Continuo depois esta historia.

Um vídeo pra ilustrar um pouco a história.
Um beijo da Ka.

Comentários

Postagens mais visitadas