Conto Real Erótico - Minha primeira vez real - Parte 2

Pra ler a primeira parte, clique aqui...

Continuando...


Era a minha primeira vez, nunca tinha ficado com um homem...
E na minha cabeça era complicado a situação, afinal, eu sempre me vi hetero... e de repente estou ali, deitada na cama de um hotel, vestida de mulher... fantasiada, com batom e peruca, e uma calcinha que entrava pra dentro do meu cuzinho depilado, de tão pequena.

Fora gestos, voz e andado...
Ou seja, estava realmente travestida em mulher... e com um homem que me tratava como uma, apesar de saber do meu eu homem na sociedade... era um mixto de emoções.

Enfim, ele chegou, falou que iria me devorar, ... começou a alisar minhas coxas, minha cintura e com suas grandes mãos, me tocava, respirava ofegante, enquanto eu apenas me relaxava e me envolvia com o momento... ele então me falava no ouvido:
- que delicia minha putinha!
- empina pra mim esta bunda gostosa vai!?

eu quase tive um orgasmo...
e como ele estava de cueca, eu apenas alisava suas coxas, sua cintura e comecei a alisar seu pau, que antes de se revelar já mostrava que era uma barra pra minha virgindade... pois, era grande e grosso...
foi quando ele tirou ele pra fora... e me mostrou o tamanho do seu pau... eu fiquei ao mesmo tempo com desejo e medo... e comecei a dar beijinhos nele...
e passava a lingua, sentindo o cheiro daquele pau... já pensando como seria...
mas, ele percebendo meu nervosismo, e até falta de prática...me virou de quatro...
subiu o vestidinho...
colocou a calcinha pro lado...
abriu a minha bunda e meteu a lingua no meu cuzinho...



me fez gemer alto naquele hotel...
eu não sabia se relaxava e deixava ele enfiar a lingua como ele queria, ou contorsia para não gemer mais alto ainda e gozar... pois foi uma sensação nunca  vivida...

eu fiquei tão louca que pedi...
mete em mim... quero seu pau.
eu lembro que ele teve dificuldade de por a camisinha.. .de tão grande e duro q estava o pau.
ainda de quatro, ele tentou enfiar ...mas, antes, me maltratou um pouco... relando o pau na minha bunda, me chamando de safada...
me mandava rebolar... pedir pra ser fodida..
eu estava extasiada... cheia de tesão, e pedia, ... mete... mete na minha bunda...
come meu cuzinho ... come...

ele tentou, a cabecinha entrou...
mas, eu muito apertadinha...
ele viu que eu tava gostando, mas com muita dor...
então me virou de ladinho...
e com aquelas mãos grandes, me alisava, juntava o corpo ao meu... ficamos ali nos relando e tocando, como namoradinhos... e seu pau relava na minha bunda...procurava meu cuzinho...

...
Continua depois...

Comentários

Postagens mais visitadas