Foto História | Aventura na quarentena (CDzinha Putinha pro Macho Safado)


Tem uns tarado de plantão que gostam de bater uma vendo umas fotos ... principalmente se for fotos da gente (cdzinhas) sendo tratadas como Putinha na cama por um Macho Safado.

Abaixo seguem algumas fotos da parte 2 desta tara com este safado gostoso...
a parte 1 infelizmente não tiveram fotos, pois, foi no chuveiro hehe.
(mas, posso adiantar, que só de lembrar já fico excitada... que delícia aquela pegação, chupadas e toda ensaboada...

Após meia hora de banho safado.
Ele ficou me esperando na cama... e eu fui toda putinha pra ele.
já sentando para um carinho no caralho enorme, enquanto recebia umas linguadas profundas na cucetinha.


Uma camisinha de morango, para despistar um pouco o plástico.
mas, engasgar com este pau duro na boca, é uma delícia.



Olha o tamanho, e pensem. Já tinha uns bons centímetros na boca nesta hora hihi.


Olha agora, que delícia de rola na boquinha da Cdzinha.


Depois de algumas pegações...
Lambidas na bundinha enquanto eu tinha este pau pra brincar.
o Safado me colocou de quatro, mandou empinar a bunda pra abusar de mim.
(mas, eu gosto).


A bundinha ainda toda molhada... e nem é de lubrificante...
é de língua de tarado mesmo!
Safado colocou a calcinha (molinha) pro lado e meteu vara no meu cuzinho.



De quatro pro macho me foder...
Ele me chamando de putinha!!!
Acariciando minha bunda, puxando me pra trás...
Metendo com carinho na putinha dele.. (afinal, é grosso).



Aqui um close do meu nego metendo na bundinha branca da putinha dele.
Adoro ficar de quatro pra este macho safado.



E aqui é o momento em que ele fica louco de Tesão...
Tira a camisinha e goza na minha bundinha.



É difícil fotografar quando o macho está louco de tesão gozando rs.



E assim termina nossa aventura na quarentena.
Ele gozando na minha bundinha!



E aí? Curtiu a aventura?

Comentários

  1. Difícil não ter tesão.. pôr está cdz

    ResponderExcluir
  2. Com um corpo desses Deusa, uma bunda dessas... Mulher pra quê?

    ResponderExcluir
  3. Na intimidade uso calcinhas e enfio consolos no meu cu.
    Quero ejacular dentro da calcinha sentindo o vaivém me alargando.
    cdtanguinha@outlook.com
    cd tanguinha arroba out look ponto com
    Estou no interior paulista, ddd 15
    Não quero sexo virtual, prostituição ou gente curiosa.
    Envie e mail se identificando, informando a cidade, como vc é fisicamente e o que deseja comigo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas