O macho me fez de puta de novo - Parte 2

Segue a continuação desta noite especial com o meu macho tarado.
Ele pede que eu cavalgue para brincar com a cabecinha no meu cuzinho...
E nisso ele acaba abusando da minha bunda, entrando mais que o combinado...

 
E com a calcinha de lado, abrindo e levantando minhas pernas... sinto o pau pulsando e crescendo ainda mais com o tesão dele de me dominar como puta assim...e dar para um macho dotado é gostoso mas, dolorido... pois o pau é grande e grosso... me fazendo gemer muito...

 
E então ele me colocou de 4... pra mostrar quem manda.
E ele tem tesão em registrar estes momentos... eu submissa e de quatro...
E ele usando o pau como régua pra medir minha cucetinha.


 
 
E me manda empinar a bunda ainda mais, muito puta e fica relando este pau na minha cuceta...
me deixando maluca...



 
E antes de brincar novamente com o pau dentro de mim ... vem por baixo e lambe muito minha cuceta... me fazendo gritar de tesão.
 

 
E então ... me coloca de ladinho e com a cuceta toda molhada pela saliva dele...
coloca a cabecinha do pau na minha bunda me chamando de putinha...
E o meu grelinho encolhido era uma resposta direta da minha posição de sissy putinha.
E brincou com a minha bundinha.
Me fazendo de puta neste café com leite gostoso.



 
E antes de gozar... curtimos uns momentos de acarícias.
Mostrando o quão ele é o macho e eu a puta da relação.
O pau dele grande, duro e dominador.
O meu grelinho mostrando que está ali só para ser submissa.



Aguarde parte 3.



Comentários

  1. Noooooossssa. É vc nas fotos.

    Queria muito fazer umas fotos assim.....

    Lindas

    Tenho um blog.
    Se puder ver e apoiar!
    Podemos nos relacionar.
    https://sissyaprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tem como t manda msg no twitter?

    ResponderExcluir
  3. cdinteriorsp@gmail.com
    Me causa muito tesão usar roupas femininas e enfiar consolos no meu cu.
    Delícia meu pinto duro dentro da calcinha sentindo meu cu se alargando até ejacular na calcinha.
    Estou na região ddd 15 interior de sp.
    Me envie e mail informando qual cidade mora, quais dias e horários pode sair, como é fisicamente e o que quer fazer comigo.
    Contato apenas por e mail de forma discreta.

    ResponderExcluir
  4. Delícia ver esses sites de cdzinhas. Ninguém imagina que sou cdzinha.
    Quando fico só, e uso roupas femininas e enfio consolos no meu cu.
    1,65 altura 63 kg bunda redonda cu depilado pele clara.
    Meu pinto fica duro e meu cu pisca dentro da lingerie.
    Tenho local e quero mulher ativa para inversão para me dominar e depois ser dominada
    Estou no interior paulista, ddd prefixo 15.
    Me manda e mail informando seus dados pessoais para iniciar contato.
    cdinteriorsp@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Como você é linda. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Consegui ver sua pica, nossa linda amei.

    ResponderExcluir
  7. Que a parte 3, seja mais a mostra, amando seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Também amo usar uma calcinha fio dental e shortinho bem socadinho no meu bumbum goloso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas