Sissy Vs Crossdresser (Cdzinhas) ...

 


 Será que é isso mesmo?! Comentem!

Comentários

  1. Eu discordo...Tem muita Cdzinha submissa e a maioria é bi. Na verdade Sissy e Cdzinhas se confundem

    ResponderExcluir
  2. Acho q Sissy e Cdzinhas se confundem. Tem muitas cdzinhas submissas e bi.

    ResponderExcluir
  3. Veja como uma mulher casada abusou de meu cuzinho indefeso- depois que me enrabou, a bucetinha dela estava lambuzada de tesão e gozou gostoso quando caí de língua e depois a penetrei, para retribuir tanto tesão que me proporcionou.

    https://www.xvideos.com/video69233073/inversao_sexo_cdzinha

    https://www.xvideos.com/video65947093/cdinteriorsp_gmail.com_inversao_com_mulher_gostosa

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não sei ao certo onde estou, me sinto hora inclinada para um, hora inclinada para outra. No momento tenho feito tudo em secreto, talvez quando eu começar a interagir mais cpm outras pessoas me descubra.

    ResponderExcluir
  5. Fico como nossos bum bum, são nossa arma de convencimento dos machos.

    ResponderExcluir
  6. Mamadinhamg@outlook.pt

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas