Boa Lembrança - Brincando com o bumbum - Cdzinha

 

 

Hoje eu acordei lembrando deste dia.

E a música da Anitta representou bem...



Vai, malandra (Ãh, ãh)Êtá louca, tu brincando com o bumbum (Ãh, ãh)Tutudum (Ãh, ãh)
Tá pedindo (Ãh, ãh)Se prepara, vou dançar, presta atenção (Ãh, ãh)Tutudum (Ãh, ãh)
Cê aguenta (Ãh, ãh)Se eu te olhar descer, quicar até o chão (Vai lá brincar, lá)Tutudum (Ãh, ãh)
Desce, rebola gostoso, empina me olhandoEu te pego de jeitoSó começar embrazando contigoÉ taca, taca, taca, taca
Desce, rebola gostoso, empino me olhandoEu te pego de jeitoSe começar embrazando contigo, é, rá
Não vou mais parar, cê vai aguentarNão vou mais parar, cê vai aguentar
 
O meu MACHO ALPHA deitado, com o pau duro empinado.
A calcinha de lado, eu descendo no rebolado...
Encaixando a cabecinha bem lá na cucetinha...
Gemendo e pedindo mais...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas