Nova Fantasia - O Mecânico Tarado

Foto ilustrativa =)


Este ano de 2017 foi um ano atípico... já que, devido a mudanças de rotinas eu fiquei com muito menos tempo para dedicar-me a menina Kamila ... rs.

Mas sempre que surgia uma vaga, uma oportunidade... era um momento para uma transformação, colocar uma linda lingerie, um vestido ou mini saia, uma blusinha, um acessório... peruca, baton, salto... e enfim, uma total transformação para imaginar-me no mundo cor de rosa da Kamilinha.

Mas, como foi um ano assim, sem muitas aventuras... eu já estava até conformada... mas, como estava viajando muito e sempre colocava no porta mala do carro a mochilinha com o Kit Cross, já era algo natural... e um dia, meu carro deu uns problemas esquisitos...
E como de praxe, pensei, vou levar pra uma oficina próxima ao trabalho, pq eu deixo lá para ser verificado e pego no final do dia, caso seja simples a solução.

Ao caminho encontrei uma oficina, que tinha alguns carros já em manutenção, e um mecânico com uma voz forte, já mais maduro o que me transmitiu confiança em deixar meu carrinho lá...
Ele me deu um aperto de mão forte, (o q me impressionou), e me perguntou quais eram os problemas e tal, eu expliquei dos barulhos e uma certa instabilidade no carro ao ligar... ele me disse que tinha 2 na frente, e que a tarde poderia dedicar tempo, eu concordei e deixei o carro lá, indo para a empresa de UBER mesmo rs... já que era pertinho.

Quando foi umas 13horas ele me ligou informando que já estava olhando o carro e que tinha verificado a necessidade de algumas trocas e se eu liberava o orçamento... eu disse que sim... e que por questão de segurança, já que outras pessoas entram no local, ele tirou alguns pertences que eu tinha deixado no carro e guardado no escritório, que ao chegar eu poderia pegar com ele... e inclusive algumas calcinhas que estavam fora da mochila, também ele tinha guardado...



Eu gaguejei... Despistei e por fim, eu disse algo como: é, bom, ... minha esposa sempre esquece aí...
mas, lembrei da mochila que tinha: vibrador, peruca, salto, calcinhas, gel anal, etc...

Enfim, já era... bom, pelo menos ele foi simpático.
A tarde demorou a passar pra mim... fiquei com aquilo na cabeça, ... pensando, putz, q vacilo... como esqueci a mochila ali... e o mecânico agora vai ficar vendo aquilo e tal... mas, esta mistura, começou a mexer também com a minha cabeça, já que comecei a imaginar:
- e se ele curtir este fetiche?
- e se na cabeça dele, ele quiser me por pra ser sua menina?
enfim, estes mistérios que vem na cabeça das cdzinhas kkk....

Eu comecei a imaginar um monte de coisa...
Mas por fim... as 18h ele me ligou e disse, olha, eu combinei contigo o carro as 18h30, mas, tive um problema com uma peça, pode vir as 19h30? vai estar fechada a Oficina, mas, eu vou estar aqui, só chamar que eu abro pra você... ok?

Pronto, era o que eu precisava pra minha cabeça de Cdzinha viajar ainda mais.
Comecei a pensar, fantasiar, desejar... coisas como:

Será que ele está planejando algo por causa do que viu na mochila?
Será que por conta disso, ele vai esperar todos os ajudantes irem embora pra poder ter uma oportunidade de fazer algo?
Ou será que isso é apenas coisa da minha cabeça e realmente atrasou as peças e por isso ele me espera mais tarde?
Eu sei que fiquei pensando em um monte de coisa... cheguei na porta da oficina as 19h e fiquei ali meio suando frio, imaginando que eu iria sair lambuzada da oficina, mas, não seria graxa rs...
Deu 19h30 eu toquei o interfone, ... ele veio, abriu a porta e fechou... (assustei rs), ele me falou que por segurança não é bom ficar aberto a porta... mas, foi me mostrar tudo o que fez no carro...


Foi me mostrando os detalhes do carro, e eu observava o carro mas, olhava tudo ao redor... imaginando mil coisas, como: será que ele combinou com outros mecânicos algo, ... ou será q ele vai me por pra desfilar de tanguinha aqui no meio as ferramentas e carros? rs...

Bom, mas, nada disso ocorreu...
Ele muito gentil, educado e ao mesmo tempo bem imponente, homem... estilo macho mesmo rs...  e com um corpo gostoso que me fez imaginar coisas durante todo o dia... dei umas olhadinhas para o volume nas calças e vi q ele era grandinho também... rs.

No final, ele me falou o valor do serviço, eu paguei e agradeci pela atenção...
Ele logo se impôs e disse, mas, vamos la no escritório, vou te dar sua mochila com suas calcinhas, digo, de sua dona... e deu uma risadinha... eu fiquei rosada na hora, imagino, rs., e o segui ... chegando ao local, vi que o que era "escritório" para ele, era na verdade um local onde ele usava para dormir ou descansar, já que tinha pia, uma ducha aberta, algumas ferramentas, papeis numa mesa e uma cama... bom... minha mochila estava na cama... (seria uma mensagem subliminar? rs)... ele disse, pode pegar sua mochila ali na cama... e toma aqui meu cartão, caso dê algum problema, traz aí pra gente...

Eu estava meio tensa...
Ele sentou na cadeira alta, com as pernas abertas e mordia uma maçã e disse: ficou ótimo...

Eu agradeci, peguei a mochila... e fui pro carro...
Ao sair, ele abriu o portão, e ficou me olhando enquanto eu saía...
E eu tive a impressão que ele estava acariciando o pau enquanto eu saía, mas... acho que foi impressão, já que eu fantasiei durante toda a tarde algumas coisas do tipo...

Ao sair, fui pra casa numa adrenalina e num tesão descomunal...
Fui para o banheiro, e me acabei no consolo... imaginando aquele mecânico me pegando ali e me fazendo virar sua putinha...

Após o banho, já relaxada...
Tive um tempo para juntar as coisas da mochila... lá estou eu tirando as calcinhas, os sutiãs, o vestidinho, as meias, ... o consolo e o gel... a peruca, e de repente, PÁHHHH. no meio das minhas coisinhas, tinha um papel dobrado...



E nele estava escrito:



Transcrevendo o bilhete:

"se quiser, um segredo nosso. serei o seu macho, te darei muita rola e você será minha putinha".

Este bilhete me desestruturou... Fiquei sem ação...
Que maldade fazer isso comigo... agora, ele me deixou numa sinuca...
e como tinhamos trocado mensagens durante o dia, um pouco mais a noite eu recebi dele um Zap:

Boa Noite!
O carro foi bacana?
Precisa voltar amanhã?


Continua!!!

Comentários

Postagens mais visitadas