18 de janeiro de 2019

15 de julho de 2018

Com meu Macho Tarado

Se der mole pra ele... ele me passa a vara...rs.



Já chega mostrando o pau com framboesa pra mostrar quem manda rs...

 

Depois de me colocar de quatro e arredar a calcinha...
me da uma lambida desta... Não tem como permanecer lúcida kkk.


Depois é hora de abusar da minha cucetinha com este pau grosso e curvo rs.
 







E no final gemer cavalgando até gozar...
Ui, teve bom.

3 de julho de 2018

Com o meu Tarado!!!

Esperando meu lindo chegar...

 

E ele chegou... e o pau!!! ufa, sou corajosa né? pq pra mim ele é gigante e grosso.



Depois de uma deliciosa preliminar com babaloo e lambidas... 
de quatro pra ele brincar com o bumbum...



Não é leitinho... é creminho rs...


Disse que só ia pincelar, mas, pôs a cabecinha, este tarado...


E na hora de gozar, foi assim... Cavalgando...


A Noite valeu!!! 



3 de fevereiro de 2018

Com o meu Macho Gostoso!

Aquele momento que vc se veste de menina e espera o macho vir te abusar rs...


Ficando de 4 e preparando o ambiente para o tarado...


Aqui só sentando gostoso e relando no pau do meu macho.




Momento em que vc só abre a portinha pra receber a cabecinha... rs


e vc é enganada e tem que receber ele todinho... (adoro).

  

Foi um dia gostoso e especial.
as lambidas que recebi na cucetinha foi de ir nas paredes.

11 de dezembro de 2017

Blog de cara nova!!! iupi.


O que acharam do meu novo blog?
Leia os muitos contos que já estão aí ...
Além de fotos e vídeos...

Beijinhos

Ka

4 de novembro de 2017

Nova Fantasia - O Mecânico Tarado

Foto ilustrativa =)


Este ano de 2017 foi um ano atípico... já que, devido a mudanças de rotinas eu fiquei com muito menos tempo para dedicar-me a menina Kamila ... rs.

Mas sempre que surgia uma vaga, uma oportunidade... era um momento para uma transformação, colocar uma linda lingerie, um vestido ou mini saia, uma blusinha, um acessório... peruca, baton, salto... e enfim, uma total transformação para imaginar-me no mundo cor de rosa da Kamilinha.

Mas, como foi um ano assim, sem muitas aventuras... eu já estava até conformada... mas, como estava viajando muito e sempre colocava no porta mala do carro a mochilinha com o Kit Cross, já era algo natural... e um dia, meu carro deu uns problemas esquisitos...
E como de praxe, pensei, vou levar pra uma oficina próxima ao trabalho, pq eu deixo lá para ser verificado e pego no final do dia, caso seja simples a solução.

Ao caminho encontrei uma oficina, que tinha alguns carros já em manutenção, e um mecânico com uma voz forte, já mais maduro o que me transmitiu confiança em deixar meu carrinho lá...
Ele me deu um aperto de mão forte, (o q me impressionou), e me perguntou quais eram os problemas e tal, eu expliquei dos barulhos e uma certa instabilidade no carro ao ligar... ele me disse que tinha 2 na frente, e que a tarde poderia dedicar tempo, eu concordei e deixei o carro lá, indo para a empresa de UBER mesmo rs... já que era pertinho.

Quando foi umas 13horas ele me ligou informando que já estava olhando o carro e que tinha verificado a necessidade de algumas trocas e se eu liberava o orçamento... eu disse que sim... e que por questão de segurança, já que outras pessoas entram no local, ele tirou alguns pertences que eu tinha deixado no carro e guardado no escritório, que ao chegar eu poderia pegar com ele... e inclusive algumas calcinhas que estavam fora da mochila, também ele tinha guardado...



Eu gaguejei... Despistei e por fim, eu disse algo como: é, bom, ... minha esposa sempre esquece aí...
mas, lembrei da mochila que tinha: vibrador, peruca, salto, calcinhas, gel anal, etc...

Enfim, já era... bom, pelo menos ele foi simpático.
A tarde demorou a passar pra mim... fiquei com aquilo na cabeça, ... pensando, putz, q vacilo... como esqueci a mochila ali... e o mecânico agora vai ficar vendo aquilo e tal... mas, esta mistura, começou a mexer também com a minha cabeça, já que comecei a imaginar:
- e se ele curtir este fetiche?
- e se na cabeça dele, ele quiser me por pra ser sua menina?
enfim, estes mistérios que vem na cabeça das cdzinhas kkk....

Eu comecei a imaginar um monte de coisa...
Mas por fim... as 18h ele me ligou e disse, olha, eu combinei contigo o carro as 18h30, mas, tive um problema com uma peça, pode vir as 19h30? vai estar fechada a Oficina, mas, eu vou estar aqui, só chamar que eu abro pra você... ok?

Pronto, era o que eu precisava pra minha cabeça de Cdzinha viajar ainda mais.
Comecei a pensar, fantasiar, desejar... coisas como:

Será que ele está planejando algo por causa do que viu na mochila?
Será que por conta disso, ele vai esperar todos os ajudantes irem embora pra poder ter uma oportunidade de fazer algo?
Ou será que isso é apenas coisa da minha cabeça e realmente atrasou as peças e por isso ele me espera mais tarde?
Eu sei que fiquei pensando em um monte de coisa... cheguei na porta da oficina as 19h e fiquei ali meio suando frio, imaginando que eu iria sair lambuzada da oficina, mas, não seria graxa rs...
Deu 19h30 eu toquei o interfone, ... ele veio, abriu a porta e fechou... (assustei rs), ele me falou que por segurança não é bom ficar aberto a porta... mas, foi me mostrar tudo o que fez no carro...


Foi me mostrando os detalhes do carro, e eu observava o carro mas, olhava tudo ao redor... imaginando mil coisas, como: será que ele combinou com outros mecânicos algo, ... ou será q ele vai me por pra desfilar de tanguinha aqui no meio as ferramentas e carros? rs...

Bom, mas, nada disso ocorreu...
Ele muito gentil, educado e ao mesmo tempo bem imponente, homem... estilo macho mesmo rs...  e com um corpo gostoso que me fez imaginar coisas durante todo o dia... dei umas olhadinhas para o volume nas calças e vi q ele era grandinho também... rs.

No final, ele me falou o valor do serviço, eu paguei e agradeci pela atenção...
Ele logo se impôs e disse, mas, vamos la no escritório, vou te dar sua mochila com suas calcinhas, digo, de sua dona... e deu uma risadinha... eu fiquei rosada na hora, imagino, rs., e o segui ... chegando ao local, vi que o que era "escritório" para ele, era na verdade um local onde ele usava para dormir ou descansar, já que tinha pia, uma ducha aberta, algumas ferramentas, papeis numa mesa e uma cama... bom... minha mochila estava na cama... (seria uma mensagem subliminar? rs)... ele disse, pode pegar sua mochila ali na cama... e toma aqui meu cartão, caso dê algum problema, traz aí pra gente...

Eu estava meio tensa...
Ele sentou na cadeira alta, com as pernas abertas e mordia uma maçã e disse: ficou ótimo...

Eu agradeci, peguei a mochila... e fui pro carro...
Ao sair, ele abriu o portão, e ficou me olhando enquanto eu saía...
E eu tive a impressão que ele estava acariciando o pau enquanto eu saía, mas... acho que foi impressão, já que eu fantasiei durante toda a tarde algumas coisas do tipo...

Ao sair, fui pra casa numa adrenalina e num tesão descomunal...
Fui para o banheiro, e me acabei no consolo... imaginando aquele mecânico me pegando ali e me fazendo virar sua putinha...

Após o banho, já relaxada...
Tive um tempo para juntar as coisas da mochila... lá estou eu tirando as calcinhas, os sutiãs, o vestidinho, as meias, ... o consolo e o gel... a peruca, e de repente, PÁHHHH. no meio das minhas coisinhas, tinha um papel dobrado...



E nele estava escrito:



Transcrevendo o bilhete:

"se quiser, um segredo nosso. serei o seu macho, te darei muita rola e você será minha putinha".

Este bilhete me desestruturou... Fiquei sem ação...
Que maldade fazer isso comigo... agora, ele me deixou numa sinuca...
e como tinhamos trocado mensagens durante o dia, um pouco mais a noite eu recebi dele um Zap:

Boa Noite!
O carro foi bacana?
Precisa voltar amanhã?


Continua!!!

13 de outubro de 2017

Conto Antigo - CDzinha na Serra do Cipó




Minas é famosa por suas montanhas e lindas cachoeiras.
Certa vez, me planejei pra ir tomar um banho de cachoeira na linda paisagem da Serra do Cipó, levei duas mochilas, uma de menino e outra de menina..rs, se tivesse a oportunidade, iria queimar um pouco e fazer umas marquinhas de biquini.

Cheguei cedo, junto com o sol. rs.
Achei um ótimo lugar, sossegado, longe de tudo e de todos...
Alí eu poderia ficar mais a vontade, e inclusive trocar a sunga pelo biquini que estava em baixo.




Imagina o ambiente perfeito, o dia perfeito, o sol, as águas... tudo...
e encontrei um lugar onde poucos vão, e como era baixissima temporada, estava praticamente vazio o local.
Armei uma barraca e fiquei alí, nadando, curtindo a paisagem e criando coragem para uma exibição do meu bumbum ao sol com biquini.

Deixei esta pra mais tarde, quando eram por volta das 15h eu fiz uma analise do local e vi que estava sozinha.
Logo, tirei a sunga, fiquei de biquini e deitei pra queimar um pouco e ter uma linda marquinha de um biquini minusculo.

Fiquei ali no sol, e que sol.
Junto misturou com o prazer e adrenalina de estar vestidinha de menina e queimando em um lugar paradisiaco como aquele.
Enfim, fiquei com uma linda marquinha.



E cheia de tesão por ter ficado alí assim, desinibida e com a bundinha pra cima queimando usando só um minusculo biquini, fui pra água.

Fiquei debaixo da cachoeira, nadei no lago, estava livre-leve-solta como dizem.

A sensação de liberdade e natureza, provocou em mim um desejo de me soltar, por alguns momentos esqueci que era um lugar publico, e por outros, não importava, afinal, era a Kamila que estava alí, e não me preocupava com quem torcesse o nariz caso me visse.

Mas a liberdade e a paisagem começou a despertar em minha cabeça fantasias também, imaginei estar ali com um MACHO dominador e gostoso que me fizesse delirar no pé da cachoeira, me fazendo completa e mulher...rs.












Após alguns minutos, fui pra minha barraca, como se fosse uma passarela, fui rebolando e com o biquini bem enfiadinho. Na barraca, já por volta das 17h, eu me preparava pra ir embora, vestir uma linda tanguinha rosa de seda, uma meia-calça 7/8 e uma camiseta, estava pra por a calça quando fui abordada por 3 homens que entraram na barraca com olhar de tarado.
Me assustei, fiquei sem reação e pensei ser assalto, etc...
Mas, a cara deles já denunciava...
Um alisando o volume sobre a calça, outro observando minhas roupinhas e outro mais safado, dizia: Ficamos horas te admirando na lagoa... Viemos aqui pra brincar um pouco. Que tal?
Fiquei assustada, disse que não, que saíssem dalí...
Só que, não deu jeito, 3 homens bem mais fortes, fui forçada a ficar de 4, e minha bunda ficou a mostra, foi quando sentir q a tanguinha foi colocada de lado e senti uma LINGUADA no meu cuzinho... Dei um gritinho e uma virada de olhos.
Ainda tentei relutar!
Mas, novamente recebi umas linguadas no rabinho e me fez abrir um pouco as pernas e receber aquele tratamento...






Uma linguada no bumbum me desconcerta...

Comecei a dar gemidos e os outros dois já não me seguravam mais, agora estavam com o pau pra fora, duro e disponível, ajoelharam na minha frente e me disseram: Chupa safadinha!!!!

Foi muita judiação pra uma cdzinha como eu...

Uma linguada enquanto dois pra chupar.... AAAAI, Não resistir e comecei a lambe-los, engolir...hummm...

Despertaram a tarada que há em mim...

8 de março de 2017

O Médico Tarado lambeu meu Cuzinho... (parte final)


Leia primeira parte clicando aqui


Foi quando ele então, se retirou, foi até a sua mesa e fez uma ligação, solicitando a presença do auxiliar Vieira... e passado alguns segundos, alguém bateu na porta e ele foi abrir, e deixou entrar o auxiliar, trancando-a novamente.

Ele então explicou o caso para o auxiliar, falando com uma linguagem técnica e falaram que era necessário um exame mais detalhado, e que o auxiliar iria ajudá-lo no procedimento...

Ele me disse que o procedimento era um pouco chato, mas necessário para o momento, então ele pediu que eu ajoelhasse na maca, ficando de 4, e que eu ficasse tranquila.

E  então o auxiliar falou pra mim: -Olha, nós vamos precisar descer seu short para o procedimento.
E desceu meu short, me deixando com a bunda de fora...
Eu tremia e respirava ofegantemente...
E perguntei: -o que vai fazer comigo doutor?

Ele respondeu: -dar o que você precisa.


Foi quando o auxiliar Vieira, abriu minha bunda, deixando meu cuzinho bem a vista.
Eu fiquei cheia de tesão, mas, com vergonha, medo...
Dr. Mauro falou, vou precisar penetrar este aparelho no seu cuzinho, mas, como somos amigos, vou ajudar, e em vez de passar um gel, ele meteu a língua, arrancando de mim um gemido que talvez foi ouvido em toda a clinica.
Ele percebendo meu tesão e entrega, já que relaxei na hora, foi o bastante para ele continuar... e dar mais algumas lambidas.

Nesta hora eu já estava entregue...
O auxiliar ja estava se acariciando e colocou o pau pra fora, bem na minha cara... minha única reação foi abrir a boca e chupar enquanto o dr. Mauro me estuprava com a boca... eu quase gozando de tanto tesão... ele diz: -meu tesão sempre foi em chupar esta bunda sua... que me fascinava... hoje não resistir... e percebi que você queria também...

Então ele deitou na maca, e pediu pra que eu o chupasse até ele gozar...
E que seu auxiliar Vieira iria me fazer mulher comendo minha bunda...
E assim fizemos...



O resultado final foi este...
Ele gozou na minha boca...
O auxiliar gozou na minha bunda...
E ganhei um atestado de 4 dias e um retorno em 7...

Fim.



9 de janeiro de 2017

CD Depiladinha tomando banho no Clube

Ilustrativa
 
Outro dia eu estava nestes momentos de loucura feminina...
E todos sabem que quando a gente  fica assim, o que fazemos? nos depilamos  toda...
E em um momento de muito Tesão, eu tirei todos os pelinhos e deixando tudo lisinho... bom, por natureza já tenho poucos pelos, o que ajuda rs...

Mas, fiz isso, passou uns 2 dias, e eu estava com a cabeça na lua...
E depois de umas atividades físicas no clube que frequento... vou pro banheiro e estou la tomando minha ducha rotineira... (MAAAASSSSSSS), tinha esquecido que estava toda depilada.. hahaha...
Gente, isso é fato verídico hahaha....
Estou lá passando uma água no corpo, entrou um outro sócio (que não conheço), passou, olhou pra mim, mas, sem muito envolvimento ou nada demais, e foi pro seu espaço... e está lá se ensaboando, tomando ducha e tal, foi quando ele virou e eu vi o seu pau nem mole, nem duro, meio termo (digamos), mas, com muitos pelos em volta e tal, já que era um homem mais peludo, estilo urso rs...
Foi quando minha ficha caiu, que eu estava depiladinha...(que vergonha me deu hahahaha), minha  reação foi virar pra parede pra  terminar meu banho, exibindo então minhas curvas e meu bumbum pra ele. rs... algo que não é tão comum em banheiros públicos assim rs...

Bom, não tive coragem mais de olhar pra ele e nem ver se teve reação no seu pau após ficar olhando minha bundinha (também mega lisa e grandinha como já viram)... me sequei e tratei de sair dalí. rs...
Bom, é só uma história real... sem sexo, rs... do dia-dia de uma Cross que esqueceu que era cross hahaha...

Beijinhos pessoal.