O macho me fez de puta de novo - Parte 1

 

Estava com saudades... já tinha 1 mês que a gente não se via.
Marcamos no motel... eu cheguei primeiro e me preparei...
Entra um H e quando tranco a porta, me vejo uma puta...
Sim, ... o fato de ir para o motel e saber que tem um Macho guloso na minha bunda do lado de fora contando os minutos pra chegar e entrar, já me faz ficar excitada...

Os primeiros minutos, tomando um banho, passando um óleo exótico, e imaginando os próximos minutos.

Sempre levo mais de um conjuntinho, o que melhor me inspirar no momento eu uso... dependendo do tempo aproveito para usar mais de um e tirar algumas fotinhas. Neste dia, eu sabia o que iria usar pra ele, na verdade, ele já tinha pedido um vestidinho camisola... e eu tinha este vermelhinho pronto para ser devorada.


Após alguns minutos me arrumando, me preparando... eu estava pronta, e então, aproveitei para tirar umas fotos enquanto ele não chegava, nesta hora, sozinha no motel, é o momento para desmunhecar o máximo, empinar bem a bunda, fazer poses femininas e ficar ainda mais preparada pra logo mais ser abusada pelo macho.


Como já dito, o conjuntinho foi especial para o dia... uma camisolinha vermelha de seda... uma calcinha preta com rendinha e ziper na frente pra deixar o grelinho amostra rs, uma meia arrastão 3/4, ... uma máscara de renda pra boca e uma máscara pra esconder minha identidade secreta haha...


 





 
 
Depois de alguns minutos tirando fotos, ele chegou... tarado como sempre... eu deitadinha via umas publicações no twitter (@kacrossbh) enquanto ouvia na TV uma mulher gemendo muito.
E o macho já chegou se impondo como sempre... tirando a blusa, me chamando de safada e gostosa... e me acariciando... 

 
 
Me colocando de 4 colocou a calcinha de lado e meteu a lingua...
Me fazendo gemer alto e rebolar muito com a boca toda na minha cucetinha...
 

 

 
 
Depois de me fazer quase gozar com a lingua...
brincou um pouco mais com o meu cuzinho...
e me deixando já a vontade para brincar com o pau na minha bundinha.
 
 


E então com o pau gigante e gostoso... começou a pincelar minha bunda com ele... Me fazendo rebolar e gemer com o pau no bumbum... 

 


E então abusou da minha bundinha, pedindo pra entrar só a cabecinha...E realmente só colocou a cabecinha neste momento... me fazendo gemer e me sentir uma putinha na cama...
Ele é um tesão.




Clique aqui para ver a parte 2.

 

Comentários

  1. amei. olha as calcinhas minhas usadas. sou de bh tb. beijos. aguardo vc.

    ResponderExcluir
  2. Gostosa...add meu zap (92)981324902

    ResponderExcluir
  3. Que delicia amor vc é a putinha perfeita

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas