Conto Erótico - No Banheiro do Shopping


Eu conheci uma pessoa bem legal; bonito, jovem, gostoso e que tem um pau lindo, e pra completar tem um papo bem legal... perfeitinho né?! ... conversamos muito, ele falou sobre suas fantasias, seus desejos e tesão que tem por um cuzinho de fêmea...

Casou perfeitamente né!?

Depois de muito teclar, conversar, trocar fotos e fantasias.
Marcamos de nos encontrar... o primeiro encontro foi em um barzinho que tem um movimento legal na região norte de BH... e com o coração batendo forte, as mãos suando e uma tremedeira incontrolável, fui até aquele local disposta a conhecer pessoalmente meu príncipe tarado, digo, encantado.
Como pra ele era algo novo também, ele vivia as mesmas emoções, mas, foi... e chegamos lá, nos encontramos e então começamos a conversar... foi uma conversa rápida, objetiva e apenas para quebrar o gelo...

No dia seguinte e na semana, ainda trocamos mensagens, emails e ligações...
mas, o que parecia ter um final prazeroso, acabou por um distanciamento, pois, não marcamos nada em seguida e com o tempo, perdemos o contato...
Por um tempo ainda eu o procurei nas mídias, como ele também, mas, só depois de 4 anos que um anúncio fez com que ele retornasse, e me encontrasse... e então começamos novamente a conversar, e aquele assunto mal acabado parecia ter um desfecho diferente agora.



Ele sempre gentil e safado, conseguia despertar em mim aquelas mesmas fantasias e sensações de 4 anos atrás, e não demorou muito para que estivemos logo falando de nossas fantasias, desejos e vontades...
E por duas semanas, foi assim, um papo quente, um desejo ardente, até que marcamos de nos ver novamente, mas, agora mais amadurecidos e também certos, agendamos e marcamos de encontrar em um shopping.


Até chegar no local tudo bem, mas, na hora que o telefone tocou e ele disse onde estava, eu fui até seu encontro tremendo por dentro, nervosa, e ansiosa... ele estava sentado, tomando um choop...
Sentei, o cumprimentei e começamos a conversar...
Rapidamente aquela sensação de nervosismo e ansiedade deixou lugar para o prazer e tranquilidade de vê-lo novamente, de conversar, de ouvir da boca dele que ele é louco pra comer um cuzinho... e que não via a hora de me ver toda menina pra ele...

A conversa foi tranquila, apesar do desconforto de estar de cara limpa (como sapo) na frente dele... ele sabe o que quer e eu sei também... mas, a novidade veio na hora da despedida, quando praticamente deixamos agendados para logo ter esta apresentação formal, da Kamilinha e Ele... rs... mas, na despedida eu falei: -Vim com uma tanguinha minúscula por baixo... Ele: - Quero ver agora, vamos para o banheiro!
Eu tentei relutar, dizendo, não... deixa para nosso encontro...
Mas ele insistiu... -Nada! Vamos lá agora... estou louco de tesão só de imaginar, e se eu não ver, não  terei paz esta noite... rapidinho, vamos lá, vc é minha menina, esqueceu?


Nesta hora, meu coração gelou... fiquei sem reação, e a única coisa que eu podia fazer, era obedecer...
Fomos então até o banheiro daquela praça do shopping... este banheiro era pequeno, tinha 2 mictórios e um banheiro privativo... Ele entrou no privativo, me chamou pra dentro, sentou sob a tampa do vaso, começou a alisar o pau por cima da calça, abrindo lentamente, ao mesmo tempo que estava ofegante...
Eu, tremia, coração saía pela boca, ... e morria de medo de entrar pessoas...
enfim, precisava ser rápida...
Virei de costas, abri a calça, desci o zipper, e comecei a descer a calça, mostrando pra ele primeiro a rendinha da minha calcinha, e fui descendo deixando a vista pra ele minha bunda, com uma tanguinha fio dental de rendinha branca bem enfiadinha... nesta hora, apoiei a mão na parede, empinei a bunda pra ele e dei uma reboladinha... quando dei uma olhadinha pra trás, ele estava com o pau na mão, duro e pulsando... enquanto ele se tocava...

eu então virei, toquei no seu pau, alisei, agachei e dei um beijinho, ... ele puxou minha cabeça rumo ao seu pau, e então eu dei uma lambida... e mais uma... nesta hora a porta abriu, alguém entrou pra usar o mictório... ficamos inertes, em silêncio, esperando... enquanto esperávamos, eu alisava o pau dele... e ele só simulava uma tosse, para mostrar que tinha gente no privativo...de repente entra outra pessoa pra usar o banheiro, no momento que o outro saia, e não percebemos... ele então falou pra mim: Chupa cachorra...

e enquanto eu engolia seu pau, ele gemia e se contorcia,  foi quando ouvimos o barulho da porta abrir, e em vez de entrar, alguém saiu... (nossaaaa)... e agora?
olhei pra ele assustada, e ele também, um pouco espantado... mas, o tesão era maior...
ele se levantou, encostou atrás de mim, e falou no meu ouvido...quero te comer gostosa... e me apoiou contra a parede... colocou a calcinha de lado, e meteu a lingua... me fazendo gemer alto...
eu me segurei nesta hora... mordi a camisa...
ele lambuzou-me, e então colocou a cabecinha bem na portinha do meu cuzinho...



começou a enfiar, e como eu estava  gemendo alto... ele tapou minha boca e foi enfiando... colocou tudo... eu estava quase desmaiando de tesão, dor, prazer... e ele começou a meter... segurando na minha cintura... e dizendo, gostosa... sou louco pelo seu cuzinho.... e foi metendo, e eu gemendo... entrou alguém no banheiro, ele só parou ... mas, o pau na minha bunda me dava muito tesão, eu queria gemer, eu queria mais, então eu rebolava enquanto ele tentava se conter... a pessoa saiu do banheiro, e ele então, sem  tirar o pau do meu rabinho, virou-se, e sentou no vaso, me fazendo cavalgar... ele segurou as minhas duas pernas, me deixando bem abertinha e metia, me fazendo subir e descer...

não aguentei... comecei a gemer, a ter muito tesão e gozar loucamente...
ele já não aguentava mais, e também gozou muito, me lambuzando toda...

E assim, nos vestimos, sai do banheiro, em seguida ele... e foi esta a nossa primeira aventura no público...
Que loucura! logo nós dois que somos tão reservados...rs.

E aí? fato ou mito?
Beijos


Kamilinha

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas