RELATO REAL: Dois Office-Boys no Banheiro da Empresa



O relato que vou contar é verídico, mas, talvez não com o final que vou colocar...
Eu já confessei varias vezes, que desde novinha, eu ja tinha o bumbum avantajado (como esta minha foto antiga comprova).
O que causava nos colegas e acho que nos caras mais velhos um certo interesse por minha bunda rs.
Mas, por conta do meu receio de vir a tona, e também isso ser um problema, eu sempre reprimi meus fetiches na adolescência e sempre contornei quando alguém investia umas indiretas...

"Um dia vou contar mais sobre isso..."

Mas, vamos ao relato de hoje.
Eu era office boy de uma empresa, onde tinham mais uns 10... 
Nesta época, com 17 anos, fazia muitos serviços externos, mas, sempre almoçava próximo a empresa mesmo, um prédio de muitos andares... 
Trabalhavam neste prédio, em outros setores muitos outros office-boys... e eu tinha amizade com a maioria, mas, tinha um, que era mais de brincar, muito extrovertido e aparentava ser mais maduro que eu, pois, já tinha mais anos na função e também era mais velho 1 ano ou mais... 

Ele era um jovem negro, boa aparência e media uns 1.75 mais ou menos... e sempre que conversavamos, ele brincava, falava de mulher, de putaria e uma vez nestas conversas, ele falou que já tinha comido o primo...

Eu fiquei sem palavra e em seguida brinquei, o retrucando do tipo: credo...
Ele continuou: -é, comi o cuzinho dele algumas vezes...
Eu continuei na brincadeira, rindo, e dizendo: credo. vc é gay? e rindo...
E ele dizia: não, mas, eu gosto de comer ... 

Enfim, depois eu descobri que ele me testava pra ver minha reação ... 
Porque não parou por aí, pois, ele falou sobre isso mais umas vezes comigo depois.

Agora, o fato que me marcou, é o que vou relatar agora, onde até certo momento é verídico como falarei aqui.

Após mais um almoço, como sempre, fomos ao banheiro da empresa para escovar os dentes, até aí tudo normal, como era um banheiro coletivo, sempre fazíamos isso, mas, este dia, eu reparei que ele estava diferente, com uma cara de safado, e pelo espelho eu reparei ele me filmando, tipo, examinando minha bunda... então, enquanto eu escovava os dentes, ele veio até minha direção, parou atrás de mim e chegou com o rosto próximo ao meu e disse olhando nos meus olhos pelo reflexo do espelho:

- Já pensou que delícia? Eu te pegando aqui por tras, alisando esta bunda gostosa sua e metendo o meu pau gostoso no seu cuzinho, enquanto vc olha no espelho e fica vendo minha cara de safado te comendo?

Geeeennnnnteeeee.... para tudo né?
Já viu menino mais safado?

Por uns minutos meu coração quase saltaram pela boca, eu tremi, e não pensei...
Não sabia, se apenas ... saltava a escova, apoiava na pia e empinava a bunda pra trás e esperava o safado abusar de mim... ou se eu virava, dava nele uma bronca e falava pra ele virar homem...

pra esta história (verídica), ... um final perfeito:
Eu me viro pra ele e digo, que coisa feia... para com isso... 
Sou interrompido por uma mão na minha boca... enquanto a outra vai direto na minha bunda e apertando.... quando ele me vira pro lado da pia...segurando minha bunda e tapando minha boca e diz no meu ouvido:

- aqui, ... esta bunda gostosa vai ser minha ... e para com este joguinho... eu já vi que vc gosta de usar calcinha, outro dia vc estava com uma de rendinha e eu vi... não tente negar.
e vc sabe que eu sou tarado numa bunda...
então, para de charminho, porque hoje você vai ser minha putinha, tá legal?

eu apenas confirmei, balançando a cabeça.
então ele foi até a porta e trancou o banheiro....e voltou alisando o pau por cima da calça... 

e disse: - tira a calça.

e justo naquele dia, eu tinha ido trabalhar com uma calcinha branca, que tinha uma lacinho na frente e atrás era bem enfiadinha... e como sempre fui lisinha, isso o deixou tarado... 
ele já chegou agachando atrás de mim, e foi logo mordendo e beijando meu bumbum... 
Eu apoiei na pia, e fiquei olhando perplexa pra mim mesma no espelho, pensando:
- o que estou fazendo? como será depois que isso acabar? ... ahhh, deixa... 

e enfim, deixei os receios e dúvidas de lado, e resolvi me entregar naquele momento...
ele então mordeu, beijou e deixando a calcinha entre as coxas, abriu minha bunda com as duas mãos e meteu a língua... me fazendo gemer alto... ao mesmo tempo que eu precisava me conter por estar em uma empresa... 
Ele se levantou, veio até minha orelha e falou:
- Geme baixo putinha, quer que todo mundo saiba o que estamos fazendo aqui?
E completou: - Que delicia de cuzinho hein? e que calcinha safada sua putinha.... eu sempre soube...
Você hoje vai sentir o que é ser fêmea de verdade...
e com o pau ja pra fora, pegou minha cabeça e me fez agachar até ele... e colocando-o na minha boca, me fazendo chupar...  o que prontamente o fiz, ao mesmo tempo que tentava colocar todo na boca, eu relutava, pois era grande o pau dele... o que me fez engasgar algumas vezes.

Ele estava muito excitado e cheio de tesão, e me fez babar no pau dele... 
ele me colocou então apoiada na pia novamente... segurou minha cabeça que estava abaixada, e me fez olhar pro espelho, e disse: - Eu te falei que queria comer sua bunda enquanto você olharia para minha cara, não é? ... então vai ser assim, quero você olhando minha cara de safado enquanto eu olho para sua cara de putinha...

Aquilo me deixou ainda mais dominada... e excitada...
Então, relaxei, abri as pernas e empinei a bunda com cara de putinha mesmo... 
enfim, está na chuva é pra se molhar né? ... deixei então ele me dominar...
Ele começou relando o pau na minha bunda, apertando minha cintura e então, colocou a cabecinha... eu gemi, ele foi entrando mais... e eu comecei a gemer mais alto... o que o fez tapar minha boca com uma das mãos enquanto a outra segurava meu corpo junto ao seu... 
e com estocadas fortes ele entrou, e começou o vai e vem...

UAUUUUUUU.... Ele sabia mesmo como fazer aquilo...
E uauuuuuu.... eu sou louca de estar aqui na empresa dando para um colega de trabalho....

Ele não demorou muito, ... estava muito excitado... metia forte e me fazia gemer ... eu estava mais excitada que ele... e ele tapando minha boca, me fazendo olhar para o espelho e ver sua cara de safado e satisfação em me comer, ... foi o ápice... Ele chegou com a boca perto do meu ouvido e disse:  - que delicia foder você sua puta... vou gozar na sua bunda... 

Não teve jeito, com isso eu cheguei no extremo do prazer e comecei a gozar, me contorcendo e gemendo... ele me vendo louca daquele jeito ... encheu minha bunda, gozando em mim com o seu pau duro entrando e saindo... 



ufaaaa.... ele gozou e continuou com o pau duro...
ficou ali me olhando, e dizendo: vou te comer todo dia putinha....
limpou e saiu do banheiro.


Eu fiquei ali ainda mais uns minutos, pensando em tudo o que tinha feito...
E agora?!
O que farei?

Esta é outra história.



Kamilinha CD BH

Comentários

  1. Que delícia de história, Deixa eu tbm?

    ResponderExcluir
  2. Vou contar um fato que aconteceu comigo em 2016, estava com dores na coluna e procurei um ortopedista em Belo Horizonte. Marquei a consulta para uma quarta feira as 15 horas. Chegando no consultório apresentei a carteira do plano de saúde e carteira de identidade, a atendente preencheu a folha e pedi para assinar. Depois sentei e fiquei esperando o meu horário para ser atendido. As 15:50 horas entrei para o consultório, sentei na cadeira em frente a mesa do médico e ele começou a perguntar o que eu estava sentindo. Relatei tudo que estava acontecendo, ele pediu para que eu fosse para a sala ao lado e tirasse a calça e sapato. Esqueci que estava de tanga e esmalte vermelho nos pés. Ele não disse nada,somente uma risada de canto de boca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas